terça-feira, 27 de novembro de 2012

30/11 NADA PROVOCA MAIS TESÃO DO QUE SABER DE SI ...NOITE DE AUTÓGRAFOS EXCLUSIVA







O que é autêntico em você?

Nada provoca mais tesão do que saber de si

Noite de Autógrafos Exclusiva



Claudia Riecken* ministra Aula Magna gratuita,

seguida de noite de autógrafos, de  seu novo livro

"A Estrutura do Tesão, Melissa",

dia 30 de novembro, às 19h,

na Livraria Cultura do Shopping Market Place.

 



A Universidade Quantum realiza  a 13ª Aula Magna

"A Estrutura do Tesão, Melissa",

com Claudia Riecken,  seguida de noite de autógrafos em

lançamento do livro da autora, com o mesmo título.




Claudia Riecken revela o código humano da motivação existencial,

"a estrutura do tesão", passando pelas relações profissionais,

amorosas e de amizade.



Na data, os participantes entrarão em contato

com as regras para participar do sorteio

do IPad da autora,

que contém os conteúdos base para a obra.



Aula Magna com Claudia Riecken,

seguida de noite de autógrafos

30 de novembro de 2012
Horário: 19h

Duração: 1 hora

Entrada Franca

Vagas 100

É necessário fazer reserva pelo link:

http://www.quantumassessment.com.br/grupo-quantum/universidade-quantum/eventos/aula-magna

Local: Livraria Cultura do Shopping Market Place

Av. Dr. Chucri Zaidan, 902



Sobre o Livro

Surpreendente, científico, romanceado e claro, “A Estrutura do Tesão, Melissa” se apresenta como um livro marcante, revelador, engraçado e indispensável para o Tesão de ser autêntico e gozar a vida plenamente.



O livro traz o surpreendente olhar da autora para o  código humano que leva à motivação erótica e existencial e  envolve os leitores com a fala profunda e arrebatadora que desvela as forças sutis do Tesão na vida, elevando-nos ao Divino ou envolvendo-nos no mundano.



Guiada pelas cartas da bela jornalista – e misteriosa jovem – Melissa Raywoods, a autora interpreta, em canto e prosa, as questões principais sobre o amor e o sexo, a consciência e a espécie humana.



A Neurologia comportamental, a Física Quântica e a Magia apóiam a interpretação das cartas, as quais vêm de épocas remotas e lugares distintos, revelando segredos particulares de personalidades como Leila Diniz, Mata Hari, a jovem Rainha Vitória, Osho e Babete, levando o leitor a uma reflexão palpitante sobre sua própria natureza, no encontro de seu entusiasmo existencial pleno.



Em Tempos de Aquário e Física Quântica, o livro faz um anúncio do que muda na era da consciência... E o que é perene (estrutural) no nosso Tesão. Ao longo dos milênios, há uma estrutura... a mesma. Em mil tons de Azul.


A AUTORA


 Nascida em 08 de novembro de 1966, Claudia Riecken é cientista, psicoterapeuta, escritora, analista e ativista quântica.



É fundadora e Chairperson da Quantum Assessment, criadora do Método Quantum, com mais de 1 milhão de pesquisas pelo mundo, medindo o perfil emocional em grupos-controle, empresas, governos, universidades, ONGs, famílias e gente como você. Entre seus clientes estão empresas do porte da Bombril, O Boticário, Pepsico do Brasil e Votorantim.



Autoconhecimento delicado, revelador, libertador e de novas fronteiras marcam seu trabalho de forma viva, intensa e consistente.



É  DHE (Design Human Engineering), formada com o lendário Richard Bandler, PhD e em Neurologia Comportamental no México. Foi sócia e empresaria pela Quantum Leap Inc. Califórnia do antológico John Grinder Phd. É uma entre os 12 especialistas certificados no mundo como Resiliator Specialist pelo Resiliency Center, Portland Oregon (Al Siebert, PHD).



Autora das obras Autonomia para Vencer (1999), Editora Gente, vencedor do Prêmio Ser Humano da ABRH do mesmo ano, autora convidada de Esclerose Múltipla: o caminho do conhecimento entre pedras e Flores (2011), publicado pela ABEM e SobreViver, Instinto de Vencedor (2006), best seller pela Editora Saraiva.




A Estrutura do Tesão, Melissa

De Claudia Riecken

310 páginas

O livro está a venda na Cia dos Livros e pelo site da editora  www.aestruturadotesao.com.br

E em breve nas livrarias  Fnac, Cultura e Saraiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário