terça-feira, 16 de agosto de 2011

evento - VEJA CURITIBA Comer & Beber chega às bancas


Edição será lançada no dia 25 de agosto, com evento de premiação para convidados no Espaço Torres

A revista VEJA CURITIBA Comer & Beber chega às bancas na segunda quinzena de agosto e premia com uma grande festa os destaques da gastronomia local.


No próximo dia 25 de agosto será lançada a edição 2011/2012 do especial VEJA CURITIBA Comer & Beber, o mais completo e qualificado roteiro de gastronomia da região.



Cerca de 700 convidados (entre eles os representantes dos estabelecimentos indicados, empresários, publicitários e personalidades locais, além da equipe de VEJA) vão participar do evento de lançamento, no ESPAÇO TORRES. Na ocasião, serão entregues os prêmios aos melhores de cada categoria apresentada no guia: Restaurantes, Bares e Comidinhas, em 32 especialidades diferentes.



O evento, que tem o patrocínio da BOHEMIA e do BANCO DO BRASIL, apoio nacional da TRAMONTINA e do CAFÉ TRÊS CORAÇÕES e apoio regional da NEXTEL e do GRUPO THÁ, integra-se ao calendário turístico da cidade, com uma premiação esperada pela região, que é um dos principais polos gastronômicos do país.



VEJA CURITIBA Comer & Beber elege os melhores restaurantes, os bares mais badalados e as mais deliciosas opções de comidinhas. A edição 2011/2012 reúne uma seleção de cerca de 650 endereços. Uma equipe de jornalistas percorre a cidade, fazendo um levantamento detalhado dos estabelecimentos. Simultaneamente, as casas de maior destaque são apontadas por um júri de especialistas formado por trinta personalidades – gourmets, empresários e profissionais liberais, além de pessoas ligadas à cultura e à sociedade curitibana, todos apreciadores da boa mesa e com capacidade para desempenhar a tarefa solicitada por VEJA. Trata-se, portanto, de uma revista feita por quem conhece Curitiba e sabe indicar o que há de melhor na cidade.



As especialidades que fazem parte da premiação 2011/2012 do especial VEJA Curitiba Comer & Beber são:



Restaurantes:



Árabe, Carne, Costelão, Cozinha Contemporânea, Francês, Italiano, Japonês, Oriental, Peixes e frutos do mar, Pizzaria, Variado, o restaurante Bom e barato, Carta de Vinhos e o Chef do Ano.



Bares:



Boteco, Carne de Onça, Carta de Cervejas, Cozinha, Happy Hour, Música ao Vivo, Para ir a dois, Para Paquerar e Bar Revelação.



Comidinhas:



Café, Café Colonial, Chocolate, Doceria, Frozen Yogurt, Padaria, Salgado, Sanduíche e Sorvete.




Nenhum comentário:

Postar um comentário