segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Roy Stuart Volume II






Roy Stuart é considerado o maior mestre na sua especialidade: fotografia erótica. Nasceu em Nova Iorque, vive em Paris e é nos luxuosos apartamentos desta cidade que fotografa.



As fotografias de Roy Stuart,oferecem uma perspectiva alternativa do Mundo.



Através das suas histórias visuais, o fotógrafo dá a mão ao espectador e acompanha-o na procura dos limites exteriores do possível. Seduz o público para o questionar, explorar e colocar cara a cara com os seus próprios desejos proibidos.



As suas fotografias não são mais do que os espelhos dos nossos tabus e do potencial erótico que temos dentro de cada um de nós.



Trata-se de um trabalho, em cores fortes ou a preto e branco, que pretende ser explícito onde mulheres interpretam fantasias em imagens sumptuosamente captadas pela objectiva.




Para o fotógrafo norte-americano, que vive e trabalha em Paris há 15 anos, o essencial de cada trabalho passa sempre por fotografar pessoas desconhecidas, para assim conseguir ambientes mais realistas.



Ainda que o seu trabalho fotográfico seja marcado por um ambiente fantasioso, erótico, repleto de fetiches do quotidiano, Roy Stuart não o considera chocante ou pornográfico.



Os seus modelos, cenários e encenações são escolhidos com rigor. As poses são as naturais de cada um e as próprias destas situações.



O seu segredo é apresentar, de uma forma elegante.



Este

Roy Stuart Volume II

é mais dedicado às mulheres dominadoras, e ao lesbianismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário