segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Pompoar - A Arte de Amar




Pompoar - A Arte de Amar
de Stella Alves


Páginas: 112

Este não é apenas mais um livro sobre sexo, mas uma obra dedicada a todas as mulheres e homens que queiram ser felizes no sexo e no relacionamento. Todo o casal deseja prolongar e intensificar o prazer durante o ato sexual. Para isso, a ousadia é um ingrediente fundamental, pois com ela é possível deixar a imaginação solta e aumentando o prazer sexual e incentivando o fortalecimento dos laços afetivos do casal.



O que é



O pompoarismo é a prática onde as mulheres dominam mentalmente os movimentos de seus músculos vaginais, a fim de induzir sensações eróticas no homem durante o ato sexual.


O pompoar é uma arte sublime, que potencializa a sensualidade e sexualidade feminina e deve ser praticado na intimidade amorosa. Esta técnica além de muito saudável, proporciona imenso prazer a ambos e é buscada pela mulher que pretende dar mais prazer ao parceiro e, conseqüentemente, ter mais prazer e se tornar mais desejada.



Origens



Há mais de 1500 anos o Kama Sutra abordava sobre práticas amorosas e distinguia especialmente a prática do pompoar. Uma técnica antiqüíssima praticada especialmente por mulheres do sul da Índia.



Na Tailândia, por exemplo, esta técnica é passada de mãe para filha desde a infância o que resulta na dominação total da técnica na idade adulta.



Antigamente o pompoar era visto como pornográfico, pois era praticado pelas prostitutas. Atualmente, as pessoas puderam obter conhecimentos mais profundos a respeito do assunto e perceberam a seriedade e os benefícios da técnica tanto para a auto-estima da mulher como para a satisfação dos dois. No Ocidente, onde não há a
mesma preocupação moral, cada vez mais mulheres começam a conhecer a arte e se tornar praticantes do pompoarismo.



O Livro



Pompoar - A Arte de Amar é uma obra que tem como objetivo realizar sonhos de mulheres e homens traz exercícios para as mulheres aprenderem e praticarem a técnica, depoimentos de alunas e dicas para melhorar e aprimorar as relações sexuais. Stella escreveu este livro com o objetivo de oferecer tudo sobre esta formidável técnica milenar proveniente do Oriente e praticada em vários países. Neste trabalho reuniu todas as experiências de seus cursos com alunas de todo o país. Ela é, certamente, a professora da técnica que conseguiu trazer esta prática oriental para a vida das mulheres brasileiras. O bem estar e a vitalidade aumentam a auto-estima e a autoconfiança de toda mulher, com a prática do pompoar a mulher se sentirá mais desejada e amada aumentando sua vontade de viver feliz e bonita.

UM LANÇAMENTO




Nenhum comentário:

Postar um comentário